O livro Ela é Minha, da autora Diane Bergher conta a história do nosso querido Eduardo Botelho Neves e da nossa querida Maria Lúcia Olivera de Souza. Creio eu que foi um livro muito aguardado por muitos leitores, pois todos nós queríamos que o Edu tivesse o seu tão aguardando felizes para sempre, até porque ele merece mais do que ninguém, e mostrou isso no livro Quando ela chegou.
Os dois são de mundos completamente diferentes, ela é uma cientista e ele é um arquiteto. Eduardo estava desacreditado no amor após sofrer uma "rejeição" da parte de Camila, o arquiteto ainda mantinha sentimentos pela ruiva dentro de si, ou pelo menos era o que achava. Infelizmente esses sentimentos acabaram o afastando de seu amigo Murilo e de sua esposa.
Malu é uma mulher que carrega vários segredos do passado, segredo que a fez fechar o seu coração para o amor. O passado é um assunto que ela não gosta muito de falar, o que é compreensível. Ela é uma mulher que adora super heróis, assim como adora cálculos.

Nem tudo nesse livro será tão fácil, pois Malu não será uma presa fácil para Edu. A morena está disposta a não se envolver amorosamente com ninguém, e não vai ser fácil fazê-la mudar de ideia em relação a isso.
O livro contém muitas cenas gostosas de se ler, que faz o leitor viajar para dentro da história. Cada cena é escrita com muita doçura, e automaticamente essa doçura é transmitida para o leitor. Ela é Minha também é um livro carregado de segredos que vai deixar o leitor bastante surpreso em alguns momentos.
Aos poucos Eduardo conseguirá todas as barreiras que cercam o coração de Maria Lúcia, e para isso ele precisará de muita calma.
Com toda certeza esse livro ganhou o meu coração, assim como ganhou o coração de diversos outros leitores. Se você é um leitor que gosta de um bom romance eu indico que leia esse, pois aposto que vai se apaixonar assim como eu.
O livro atualmente pode ser encontrado para ler na plataforma digital Wattpad, e em breve será lançado em formato físico pela Editora Fragmentos.
Nenhum comentário