Resenha: Na Marcação do Amor


Como eu havia dito no post anterior, a nossa querida homenageada Diane Bergher também foi homenageada em alguns livros no Wattpad. Um deles é Na Marcação do Amor, terceiro livro da série Boston Globe da maravilhosa Cinthia Basso, nele a personagem principal chama-se Diane Kannemberg, só acho que esse nome me lembra algo, né? (risos).

Voltando ao livro, na série Boston Globe conhecemos o time de basquete Boston Globe e seus 3 astros, são eles: Josh, Allan e Silas. Dos três, Silas sempre foi o mais romântico e por isso mesmo mais propício a mulheres interesseiras e corações feridos. Nos dois primeiros livros, Josh e Allan se apaixonam e vivem esse amor. No terceiro, até que em fim é a vez do nosso amável e fofo Silas encontrar o amor da sua vida.

Diane Kannemberg é uma repórter esportiva brasileira que ganhou a oportunidade de mudar-se por um ano para Boston e cobrir a temporada da NBA. Obviamente um grande salto e oportunidade para sua vida profissional, ela e sua melhor amiga/colega de trabalho, Dayane, se mudam para a cidade do famoso Boston Globe.

Silas Johnson, o armador do trio de astros do Boston Globe, além de bom moço e amável é uma verdadeira estrela, e dos 3 astros o único nascido em berço de ouro  ouro meio falso esse, só acho! ─, mas que abriu mão de toda a sua fortuna para lutar por seu sonho de ser jogador, e conseguiu, não só seguir seu sonho, mas ser visto como um dos melhores. Sua vontade após ver seus dois irmãos de coração, felizes e realizados com suas famílias, era encontrar a sua cara metade, mas como o Josh o tinha aconselhado não adiantaria correr atrás, pois o amor vem sozinho e quando menos esperamos.

Diane e Silas se conhecem de forma com que vocês já podem imaginar né? Uma repórter  esportiva +
um astro do basquete, só podiam uma hora ou outra dar de cara em uma das entrevistas, porém, não foi algo tão esperado assim, pois mesmo que os dois já houvessem se esbarrado pelos supermercados da vida, (risos) a Diane não seria uma mulher de se iludir ou flertar com um jogador, já que tinha uma visão de que homens como esses teriam o que quisessem de quem quisessem, e ela não seria mais uma das vítimas de Silas Johnson.

Claramente, não contava com a astúcia do nosso queridinho ali, Johnson não era um astro qualquer, sabia muito bem ser humilde, gentil e irresistível quando queria, e isso é o que ele provaria para a Di envolvendo-a em seu jogo de sedução e na marcação desse amor, os dois sairiam vitoriosos.

Claro que não antes de passar por poucas e boas, primeiramente porque uma repórter é um astro, segundo o chefe da Diane, não podiam se envolver sem estragar o profissionalismo, e isso acarretou muita confusão, onde teve acidente, morte, segredos do passado, viagens, superação, e graças a Santa Cinthia Basso dos Passados Misteriosos, todos que lerem esse livro tem a garantia de lágrimas e alguns gritinhos histéricos!

Concluindo, um livro maravilhoso, com uma linda personagem homenageando a espetacular Diane Bergher de uma forma nada menos que perfeita. Amei a leitura da serie até aqui, e estou curiosíssima para desvendar as próximas emoções com o livro A Filha do Astro- Boston Globe 4.

Nenhum comentário