Resenha: Quando ela chegou


A resenha de hoje é de um livro maravilhoso, Quando Ela Chegou, é o primeiro livro da trilogia Ela, que inicialmente foi publicada na plataforma digital Wattpad e hoje já pode ser adquirido em formato físico.



A história de Camila e Murilo é uma daquelas que te encanta do início ao fim. É um livro cativante, assim como todos os outros livros da autora Diane Bergher.

Camila Rossini, uma mulher de personalidade forte e de opinião, ela não é uma mulher fácil. Ao contrário de muitas mocinhas, Camila é forte e sabe muito bem o que quer da vida.

 A ruiva começa a ter sua vida mudada quando seu irmão mais velho sofre um grave acidente de trânsito, e com isso ela precisou assumir a presidência da empresa de sua família.

A arquiteta tem a sua vida mudada quando é deixada no altar pelo seu noivo, depois disso ela resolve viajar para o exterior e depois voltar para tentar viver a sua vida no Rio de Janeiro, onde foi contratada para ser assistente de Murilo Mendonça Castro de Alcântara. Ele não é um homem muito fácil de lidar, e tinha um critério quando escolhia as suas assistentes, e isso foi contrariado quando Heitor contrata Camila.

 Murilo é um homem muito bonito e carinhoso, e acima de tudo sabe como tratar uma mulher como ela merece. No início Camila e Murilo só sentiam uma forte atração um pelo outro, mas sem que ambos percebam um sentimento vai surgir.

Murilo com seus quarenta anos de idade achava que nunca iria amar uma mulher, ou até mesmo constituir uma família, mas isso tudo vai mudar quando perceber que está perdidamente apaixonado pela mulher de cabelos ruivos.

 Como em todos os livros da Diane Bergher, Quando Ela Chegou tem muitas surpresas que faz o seu coração bater mais rápido.
 No decorrer do livro, vários segredos serão revelados, segredos esses que nenhum leitor desconfia. É um livro que vale muito a pena ler, a leitura flui de forma agradável, de modo que você não consegue parar.

 Hoje o livro pode ser adquirido em formato físico pelo site da Editora Fragmentos, ou diretamente com a autora, e também como ebook na Amazon.

Nenhum comentário