Resenha: Duny: Meu Livro. Eu Que Escrevi.



   Duny é uma mulher de vinte e "poucos" anos, que ainda sonha em ser famosa e bem sucedida. Em sua biografia intitulada "Meu livro. Eu que escrevi.", conhecemos um pouco mais da personagem famosa na web série Girls In The House, criada pelo jovem produtor de conteúdo no YouTube, Raony Phillips.
   Neste livro, Duny narra algumas de suas cômicas aventuras ao decorrer da vida para alcançar seu sonho de ser famosa. Tendo como aliada apenas sua beleza e garra para alcançar seu objetivo, a jovem passa por poucas e boas (por sinal bem engraçadas) situações. Desde participar de um show de calouros como cantora, coisa que com certeza ela não chega nem perto de ser, à ser assistente de palco de um famoso programa de TV onde ela sequer era reconhecida pelo seu próprio nome.
Resultado de imagem para duny meu livro eu que escrevi
Duny tem seu próprio jeito de ver a vida, jeito esse carregado de bom humor e sarcasmo, como grande parte dos brasileiros. Talvez essa identificação com a personagem me fez fã do Raony, pois como seguidora da série Girls In The House no Youtube, e agora como leitora dessa obra maravilhosa, eu simplesmente me sinto encantada com o jeito sarcástico (às vezes pesado) e de certa forma alternativo de ver a realidade que esse produtor de conteúdo e escritor usa em suas obras, não só indico esse livro como indico também o canal dele. Lá a Duny além de participar da série Girls In The House, também tem a sua própria série, o Disk Duny, onde continua por retratar as pérolas de sua vida, inclusive conta com participação especial e tudo! É realmente gratificante poder ler um livro que não precisa ter relação nenhuma com a sua realidade, mas que consegue te arrancar gargalhadas altíssimas. 
No decorrer da trama, Duny Eveley conta várias passagens da sua vida, principalmente as ligadas a sua corrida em direção a fama e o sucesso tão sonhado, essa moça consegue passar por situações inacreditáveis, impossíveis algumas vezes, e incríveis. Sabe aquele momento da vida que você para e pensa "certas coisas só acontecem comigo"? Pois é, a Duny devia estar nesse momento quando escreveu esse livro.
Com "participações especiais" de famosos reais como Miley Cyrus, e fictícios como os personagens de Girls In The House, "Meu Livro. Eu Que Escrevi." é altamente recomendável para todos os leitores, principalmente se você for um jovem brasileiro.
O livro está disponível como e-book no amazon.com e em versão física nas principais livrarias.



Imagem relacionada



Escritor: Duny Eveley (Raony Philips)
Intrínseca, 2017.
160p. Ilustrado.

Nenhum comentário