

Sinopse:
Uma mulher completamente destruída interiormente pela morte de seus pais, a dor se faz presente em seu dia à dia sem trégua. Arina era uma mulher comum, com sonhos e desejos, mas isso tudo desapareceu quando perdeu as pessoas que mais amava no mundo de uma maneira cruel. Decidida a se vingar ela muda completamente, se tranca em um mundo de dor e ódio, que esconde a sua personalidade doce e calma, dando lugar a uma mulher decidida e forte. Tudo estava correndo bem, até que um delegado cruza o seu caminho e estremece as barreiras que ela havia construído ao redor do seu coração.
Resenha:
Você certamente já ouviu que nada para uma mulher furiosa. Saiba que isso é a maior das verdades.
Arina, que sempre foi doce e amorosa, teve sua família arrancada de uma forma cruel e isso despertou nela um desejo de vingança, uma sede por ver quem fez tão mal a sua família pagar pelo mal que causaram.
Isso acaba gerando um looping emocional nela e sua personalidade é bruscamente alterada. Seus sonhos vão para segundo plano e uma personalidade forte e decidida aflora a pele de Arina.
Levi, um delegado sempre centrado e apaixonado por sua profissão, se vê em meio a empasse terrível. Arina não sai de seus pensamentos, a cada dia, em todos os minutos que formam as horas ele não tem outra coisa em sua cabeça.
Dócil e encantador, Levi desafia as leitoras mais devotas a resistirem a seu charme e personalidades incríveis.
Uma obra cheia de mistérios e segredos. Apenas Escolhas é uma obra simples e fascinante que prende do começo ao fim.
Impressões:
Maria Vitória põe o amor à prova ao contestar em uma obra apaixonante e misteriosa, a maneira geral do amor. Os personagens não se apaixonam de maneira convencional e a autora mostra que o amor vai muito além do comum "era uma vez".
Nenhum comentário