
Através de uma narrativa detalhada, Maria Vitória nos leva a dois mundos completamente distintos que se entrelaçam graças a uma doença perigosa e a qual todos os anos chamamos atenção para o combate: o câncer de mama.
Após a descoberta de que sua mãe é portadora da doença Mirela se vê presa em um dilema; seguir seu sonho de dançarina ou trocar de emprego para um que pague melhor e assim colaborar com o tratamento da mãe.
Com toda sua empatia, delicadeza e bondade, claros desde o inicio da obra, não se pode esperar uma decisão diferente senão que ela abdique temporariamente do que ama para cuidar de quem ama.
De todos os empregos que Mirela observa o melhor encaixa no de babá. Sendo tempo integral, dormir no trabalho, um bom salário e cuidar de uma doçura de bebê, ela não consegue pensar em opção melhor, isso, claro, se não fosse seu chefe: Fernando Montazaro.
Lindo, sexy, arrogante e prepotente, Fernando é dono de uma vida profissional invejável, um passado misterioso e emocional conturbado, tão instigante quanto digno de uma placa brilhante e chamativa escrita: não se aproxime!
Disposto a não facilitar a vida de nossa doce personagem, Fernando se torna seu maior e melhor desafio no novo serviço.
Seguir seus princípios e regras estabelecidas mentalmente para uma “boa moça” ou se deixar levar pela luxuria e desejo? Arriscar descobrir o porquê de tanta amargura para alguém tão privilegiado e formoso, ou se distanciar a um raio de cem metros, apenas para garantir? Segurança ou paixão?Verdade ou isenção dos fatos? O que você escolheria?
E o que Mirela escolheu? Será que uma menina tão ingênua, boa e pura seria capaz de realmente adentrar o coração, mente e vida de alguém tão frio e machucado? Você conseguiria?
Singelo e delicado. Com temas importantes, como depressão e câncer de mama, e um delicioso clichê para aquecer seu coração. Simples e convidativo para uma boa tarde de domingo. Se isso não define Somente uma babá eu não saberia dizer como se descreve.
Você também quer saber mais de Fernando e Mirela, e esse amor não tão certo de acontecer assim? Então não perde a chance de ler a obra disponível na Amazon. Só clicar no link abaixo:
- Somente Uma Babá (Amazon)
Um bom dia, e boa leitura!
Att: Tainara Diniz
*Essa resenha foi escrita por nossa antiga adm. Tainara Diniz, muito obrigada pela contribuição e apoio Tay, com certeza a MaVi vai ficar tão lisonjeada quanto todos nós.
Nenhum comentário