Resenha: Você Não Soube Me Amar



   


Resultado de imagem para livro você não soube me amar no wattpadSinopse:

   Todos erramos. Nem que seja uma vez, dizemos coisas difíceis de serem ouvidas na hora da raiva, tomamos decisões extremamente precipitadas. Há quase dois anos Sophia se entregou de corpo e alma à um homem. Porém ele não soube ama-la, só machucou o coração dela sem pudor algum. Ela o amava, mas ele não havia descobrido que também amava intensamente aquela mulher de cabelos loiros e aparência de um anjo. Muitas coisas mudam nesse tempo, corações podem mudar, sentimentos, com o tempo vem o arrependimento de muitas coisas que fazemos. Dominic Watson reaparece na vida de Sophia. Ele mudou, mas não basta falar que mudou, tem que provar. Mas como perdoar alguém que levou a sua pureza? Como perdoar alguém que te causou mal? Como esquecer o passado? Realmente não é fácil, mas devemos aprender​ a perdoar, não a nada melhor que liberar o perdão a quem já te causou mal. Um homem arrogante e uma mulher extremamente doce. Um coração machucado. Um coração mudado.



   Resenha:

   Pode o amor florescer em meio a dor e ao ressentimento? É possível apagar às mágoas do passado, perdoar e ainda seguir em um novo futuro?

   Para Sophia, as implicações de seu passado tornam tais afirmações inválidas. Após ser humilhada e abandonada pelo homem a quem ela tinha tanto amor e devoção, a bela jovem se vê sem chão. Atordoada, ela agora precisa criar sua filha sozinha e lidar com as dificuldades diárias.

   Ela nunca teve dinheiro. Isso é um fato. Sua mãe não a ajudava, pelo contrário só fazia atrapalhar, e o medo ver sua doce filha passando fome esmagavam qualquer esperança da moça de ter um futuro melhor.

   Por outro lado, Dominic Watson, um milionário rabugento, se vê em meio a uma crise emocional. Dois anos atrás ele havia dispensado a mulher de sua vida, juntamente com sua única filha, para longe dele pela eternidade. Seus atos em momentos de raiva o levaram a crer que não amava a bela loira de aparência angelical e que tudo não passou de uma mera diversão.

   Agora, ele luta para encontrar Sophia, seu verdadeiro amor, que desapareceu em meio as milhares de pessoas juntamente a filha do casal.

   Com acertos do destino. O casal volta a se encontrar em circunstâncias muito diferentes. Ela, outrora meiga e apaixonada, agora ela uma mulher forte que batalha pelo bem de sua filha. Ele, autrora duro e insensível, se vê em meio um jogo de xadrez com peças iguais, onde a mesma jogada pode resultar em: atrair o amor da sua vida ou afasta-lo de uma vez por todas.

   Pode o amor sobreviver a um cenário tão hostil? Descubra em: Você Não Soube Me Amar.

   Impressões:

   Com uma escrita ágil, simples e comovente, Maria Vitória criou um jogo de situações onde brinca cruelmente com a mente de seus leitores. Sua maneira única de escrever faz com que você crie uma ideia sobre o personagem que é desmontada pela autora logo em seguida. Divergências entre o enredo e os personagens principais, tornam ainda mais instigantes e prazerosos os capítulos dessa obra fenomenal. Uma ótima estreia, para uma série tão maravilhosa.

Nenhum comentário