Resenha: Você Não Soube Me Compreender

    Sinopse:
    Manuela Montgomery é uma mulher extremamente doce e de bom coração. Desde jovem ela é apaixonada por romances, e sonha em viver a sua própria história de amor. Tom Parker é um jovem homem que sonhar em ser um lutador de box, mas no momento se contenta com o seu trabalho como garçom em uma lanchonete. O destino vai dar um jeitinho de juntar essas duas pessoas. O amor está onde menos esperamos encontrar!


    Resenha:

     O amor é um sentimento ambíguo e imprevisível. É impossível tentar decifrar onde ele irá aparecer e na maioria das vezes, ele vem de lugares inesperados.

    Doce e meiga, Manuela tem dois sonhos na vida: se formar em biologia e viver sua própria história de amor. Amante de livros, cujos ela passa grande parte de seu tempo livre. 

   Em paralelo a bela jovem, vive aquele que viria a ser seu par romântico: Tom Parker. Tom é um rapaz de aparência bruta e fechada, que pode amedrontar à primeira vista, mas por dentro, é um romântico incontrolável, carinhoso e divertido.

    A "química" entre eles é imediata. Com um lampejo no olhar, umas palavras trocadas e enfim se forma mais um casal adorado. 

    Manuela precisa enfrentar um pai dramaticamente divertido. E Tom tem que correr atrás de seu sonho de ser um grande boxeador. Onde essa trama divertida vai parar.

    Impressões:

    Com um "quê" de comédia ainda não visto nos livros da série, o Spin-off - que narra as aventuras amorosas da filha do casal Wesley e Evelyn - causa grande comoção entre os leitores e convida a todos para se aventurarem em suas linhas. A série vai de vento em poupa.

     Aviso para a Autora:

    Mesmo se tratando de um conto e que precisa ser curto, algumas cenas ficaram corridas demais. Eventos importantes perderam o foco, mas isso não desmerece o conto. Apenas foque um pouco mais no mundo ao redor e deixe os beijos para depois. :*

Nenhum comentário