Resenha: High Definition - O Amor Não Tem Gênero

Autora: J. V. Leite
Editora: Beez
Disponível em e-book na Amazon
"Eu não vou deixar mais ninguém te machucar –ele me encara com fúria– Eu te prometo, Dan! Não importa quem seja, seu pai, o Caleb... Ninguém. Você é o meu homem. – E você é o meu... –falo quase sorrindo"
Superando todas as minhas espectativas (que não eram poucas,) esse livro da J.V.Leite conseguiu me prender, é um daqueles casos que a gente não consegue parar de ler até chegar ao fim, e quando chega lá, fica triste e sente vontade de voltar no tempo e ler devagarinho pra curtir melhor a sensação deliciosa de o ler.

Protagonizando esse romance gostosissimo, temos Henrique, um jovem que carrega, dês de cedo, muitas responsabilidades nas costas e com a morte de seu pai foi obrigado a amadurecer e conquistar sua independência a todo custo, e Daniel, um rapaz de 18 anos, muito protegido e de certa forma mimado, que vive em meio a um grande segredo de família, que pode lhe tirar o chão se descoberto.
Quando Daniel nasceu, Henrique tinha cerca de 1 ano de idade, por ser filho do melhor amigo do avô que criou Dan, os dois jovens passaram a infância juntos e um se tornou melhor amigo do outro. Essa amizade segue até mesmo quando a distância os separa e a vida adulta chega, o laço que une os dois é tão forte que basta um olhar para se entenderem. 
 Em certo momento, eles descobrem que o amor que os une é mais que fraternal, mais que uma amizade incrivelmente forte. Toda a cumplicidade e confiança depositada nessa relação enquanto os dois se viam como héteros, somada a um empurrãozinho do destino, em uma viagem não planejada, contribuem para que nosso casal se descubra, conheça a força do amor que os une, da paixão e do desejo que há reprimido dês de sempre dentro de cada um deles.
Eu não tenho a capacidade de transcrever em simples palavras as sensações que a leitura desse livro me trouxe. É fascinante a escrita e a forma da autora conduzir a trama da história, envolvendo o leitor no carrossel de sentimentos pelos quais os personagens passam. Em grande parte do livro meu coração ficou cheio de amor pela história do Dan e do Rique. E no resto das partes? Ah, digamos que a paixão dos dois é contagiante!
Já terminei a leitura dele correndo pra ler o segundo volume da duologia, Full HD - O Amor Não Tem Medida.

Nenhum comentário