Resenha: Full HD - O Amor Não Tem Medida

AutoraJ.V.Leite
EditoraSonho de Livro
Disponível em e-book no Amazon (e em breve terá sua versão física publicada!)

🎶 Não era sobre apostar corrida ou dançar ciranda
Era sobre ter você correndo ou dançando ao meu lado
Não era sobre disputar uma luta ou fazer aliança
Era sobre sentir o seu corpo e o meu, colados
Era mais, sempre foi mais
Era sobre mim e você
Sobre sermos um 🎶

Full HD - O Amor Não Tem Medida é o último livro da duologia HD, que finaliza a história de um casal que entrou pra minha lista de "shipper literário" para todo o sempre, o Dan e o Rique.

Como todo o mistério que ronda a existência do Dan é bem complexo, no fim do livro 1, ainda haviam fios soltos que precisavam ser conectados, além de que o Henrique por mais dedicado e cuidadoso que seja, também é humano e precisava de um olhar mais aprofundado sobre si, foi trilhando esse caminho, já planejado no primeiro livro, que a autora J.V.Leite construiu a conclusão dessa duologia misteriosa e um tanto quanto hot.
Mesmo descobrindo a verdade sobre sua chegada na vida de seu pai, Dan ainda tinha uma incógnita, sua mãe biológica. Mesmo após tantos anos sem nenhum tipo de contato, o Caleb consegue encontra-la e no pior momento possível da relação entre o nosso casalzão, joga a responsabilidade de encarar essa descoberta ao lado do Dan para o Rique, que aceita com toda a dedicação de sempre.
De novo os dois são jogados, sem aviso prévio, em uma aventura onde um só tem o outro e só o fato de estarem enfrentando juntos, faz com que tudo se encaixe da maneira mais amável possível.
Após todo mistério, intriga, confusão, gritaria e revelação, chega o tão aguardado "felizes para sempre", só que uma coisa me chamou atenção, esse momento lindo da história se encontra na posição de 78% do e-book, ou seja: muita água ainda vai rolar aí! Não sei pra você, mas pra mim isso chega a dar um frio na barriga, e cada frase é uma taquicardia nova, até descobrir o quê que a escritora estava aprontando. Daí pra frente, só consegui parar de ler quando realmente o livro acabou oficialmente. 

Nenhum comentário