Indicação de Fanfics LGBT



Olá meus amores, trago para vocês algumas histórias criadas por fãs dentro do tema LGBT, são Fanfictions sem nenhum meio lucrativo e apenas para entretenimento com uma boa escrita e enredo. Vamos lá!




1 – Precious

Essa história é um romance hétero, entretanto um dos personagens é trans, conta sobre um garoto que se apaixona por uma menina trans e começa a entender sobre a vida dela, é muito bonitinho como eles se gostam e o relacionamento que se inicia entre eles, a história é bem importante para entendermos melhor sobre uma pessoa trans e como ela se sente em relação a si mesma e ao mundo.

2 – Através da Escuridão

Esse é um romance entre duas mulheres que tem vidas diferentes umas das outras e de grande prestígio com o que fazem, mas como sempre o destino gosta de brincar e elas acabam se conhecendo. Onde elas apenas tentam curar seus corações quebrados juntas.


3 – Wonderfall

Essa devo admitir que não cheguei a lê-la inteira, mas recebi boas recordações sobre essa fanfic, a sinopse é bem enigmática e passa uma sensação de que o romance delas não será tão fácil quanto pensamos. Mas só lendo para descobrir.



 4 – Mentira Perfeita

Nessa história, um dos personagens precisa convencer a mãe de que irá se casar enquanto ela não recebe um transplante de coração, mas ele acaba contando uma mentira que se torna uma ainda maior e vai precisar da ajuda do outro protagonista. É muito engraçado como eles se enrolam naquela mentira e vão tão longe com ela, o romance deles é um pouco complicado devido à insegurança de ambos, mas as coisas vão se encaixando com o passar da história.



5 – Se eu fosse você

Como basicamente todo filme e livro cujo os personagens desejam trocar de vida. Só tem que tomar muito cuidado com o que deseja ou vai dar na confusão que deu nessa mesma história.


Todas podem ser encontradas na plataformas digital do Wattpad!
Links:
1 -  Princess https://my.w.tt/8NyqkzZc2X
2 - Através da Escuridão https://my.w.tt/AWWur6da2X
3 - Wonderfall https://my.w.tt/FojeTksa2X
4 - Mentira Perfeita https://www.wattpad.com/story/114481533
5 - Se eu fosse você https://my.w.tt/N2GkMKLd2X


Nenhum comentário